Malas protegidas e descoladas com a Trippy!

falamos ontem sobre o concurso que está rolando lá no Instagram do Imagina na Viagem, em comemoração ao Dia do Turista.

 

Nos juntamos ao Hotel Pousada Kaster e à Trippy para presentear um de nossos seguidores com duas diárias em Gramado, um kit de viagens – contendo tags de mala, almofada de pescoço e máscara de dormir -,e uma capa da mala suuper transada da Trippy!

Quer participar? Saiba mais visitando o nosso instagram em: www.instagram.com/imaginanaviagem

 

Mas… capa de mala?

Pois é, a gente também não conhecia essa maravilha. Até que descobrimos a Trippy através do Instagram há alguns meses atrás e ficamos encantados com a sacada tão bacana da marca!

Quem viaja com frequência já percebeu que despachar as malas é saber que, quando pegá-las de volta certamente não estarão exatamente como as deixamos. Malas despachadas sujam, arranham, descosturam… Quando a equipe aeroportuária responsável pelo seu vôo não está em um bom dia, então… já viu, né?

A ideia das capas de mala é, em princípio, proteger. Fazer com que a sua mala chegue inteirinha (e limpinha!) no destino.  Mas se pudermos aliar a isso estilo e personalidade, fica ainda melhor, não é?

Pois foi nisso que a Trippy pensou na hora de desenvolver seus produtos. As capas de mala da marca são super divertidas e transadas, deixando sua bagagem protegida, descolada e – quer mais? – muito mais fáceis de serem identificadas ainda na esteira. Zero risco de pegarem sua bagagem por engano! (Pra quem nunca passou por isso, um aviso: já vi acontecer por duas vezes… E imagina que sufoco conseguir localizar o passageiro distraído e reaver suas coisas?) Demais, né?

As capas são resistentes e contam com um sistema exclusivo de fechamento com fivelas e fitas ajustáveis, fazendo com que seja fácil e rápido vestir o acessório em sua bagagem.

Ficou curioso e louco para equipar a sua mala? A Trippy oferece uma vasta oferta de estilos e certamente um vai combinar com você e com a sua próxima viagem! Os modelos estão à venda no site da marca e você pode acessar através desse link: www.trippy.com.br

 

Esse post contou com o apoio de uma empresa que confia e acredita no Imagina na Viagem e na qual também confiamos.

Post anterior

Onde ficar em Gramado? Conheça o Hotel Pousada Kaster!

Próximo Post

O segundo dia em Paris - Abril/2015

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *