O que fazer em Rotterdam – 20 atrações da cidade mais plural da Holanda.

Você decidiu viajar até a Holanda e conhecer mais do que apenas a capital, Amsterdam. Começou a pesquisar por cidades interessantes naquele país e bateu uma curiosidade sobre Rotterdam. Será que vale mesmo a pena incluir no roteiro? O que fazer em Rotterdam? Pois eu garanto que sim, vale a pena, e que a cidade está lotada de boas atrações.

Rotterdam é, na minha opinião, a cidade mais plural dos Países Baixos. Rica em arquitetura, com uma pegada moderninha, mas comprometida em valorizar também os resquícios de sua história mais antiga. Dos edifícios centenários às construções vanguardistas, museus, centros culturais e uma vida urbana fervilhante, não faltará o que ver (e amar) por lá.

Depois de uma temporada baseados em Rotterdam, voltamos cheios de lugares preferidos e cantinhos especiais – muitos dos quais nenhum guia ou blog nos ajudou a encontrar. Na lista abaixo, você encontra 20 locais, atrações e atividades que respondem bem à questão: “o que fazer em Rotterdam” (em ordem aleatória, pela paz da minha consciência!).



O QUE FAZER EM ROTTERDAM: EXTRAS.


Você sabia que o seguro médico é item OBRIGATÓRIO em todas as viagens para a Europa? Se você ainda não contratou o seu clique aqui e cote com a SegurosPromo - empresa parceira do Imagina na Viagem. Evite perrengues nas suas férias! Utilizando o cupom de desconto IMAGINANAVIAGEM5 você ainda garante 5% de desconto na contratação do serviço!