Mil e uma dicas da Europa vindo por aí…

Olá queridos!!

Como a maioria viu pelas redes sociais (você ainda não segue o Imagina nas redes? Corre agora lá no Instagram e no Facebook!), estivemos viajando pela Europa nos últimos dias e depois de passar por França, Inglaterra, Países Baixos e Bélgica, voltamos ao Brasil cheios de histórias para contar e muitas novas dicas para dividir!

Foram, ao todo, 16 dias de viagem nos quais tivemos a oportunidade de conhecer lugares novos e lindos como os castelos do Vale do Loire, o misterioso Stonehenge na Inglaterra, as ruelas encantadoras de Bruges, os coloridos jardins de tulipas do Keukenhof e muitos, muitos outros pontos interessantíssimos para quem pretende visitar esses países.

Descobrimos excelentes estabelecimentos e conhecemos também novos amigos e parceiros superbacanas que fizeram da nossa jornada ainda mais legal e que certamente serão uma mão na roda pra você que está de viagem marcada para aquelas bandas. Hotéis, guias, restaurantes, passeios, serviços de translado… Olha, não vão faltar dicas quentes por aqui!

E, como nunca estamos livres de imprevistos, tem relato de perrengue vindo por aí também… Já pensou ter um problema de saúde e precisar ser hospitalizado em Paris? E quando a mala é extraviada em Londres, bem no meio da viagem? Sufoco, né? Nos próximos dias você vai conferir tudo isso, em relatos detalhados, aqui no Imagina na Viagem!

Para começar, amanhã tem post sobre nosso primeiro dia em Paris. Como estávamos acompanhados de amigos que ainda não conheciam a cidade-luz, optamos por iniciar o tour com um passeio capaz de fornecer aos marinheiros de primeira viagem uma visão geral da capital francesa, mas com muita informação e história! Quer saber mais? Fique de olho aqui no blog ao longo dos próximos dias!

E, se tiver dúvidas ou sugestões entre em contato conosco através do email: contato@imaginanaviagem.com ou deixe um comentário logo aqui embaixo!
Vamos adorar receber sua mensagem!

Post anterior

7 formas de tornar sua viagem inesquecível!

Próximo Post

Hop-On Hop-Off em Paris

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *