Início»Dicas»Comportamento»Cartão de Vantagens Woman Trip

Cartão de Vantagens Woman Trip

Hoje o papo é com quem adora viajar gastando pouco…

Há alguns meses, o Imagina na Viagem descolou um parceiro pra lá de bacana: a comunidade de mulheres viajantes “Woman Trip“.

A sacada é sensacional e permite que mulheres que curtem viajar sozinhas possam conhecer outras mulheres que tem o mesmo hobby e, assim, trocar dicas, experiências, bater um papo legal e até – quem sabe! – descolar uma companhia de viagem ou um encontro para um café no próximo destino. Logo que conheci o serviço, fiz um post mais detalhadinho sobre a Woman Trip e você poder ler clicando aqui!

Mas, o que já era bom, conseguiu ficar ainda melhor…

Agora, além nos oferecer um espaço que através do qual podemos planejar com muito mais facilidade e segurança as nossas viagens, a Woman Trip também nos proporciona uma forma de economizar durante essas jornadas: o Cartão de Vantagens. Pois é, com a ajuda da Woman Trip agora além de ficar mais fácil planejar, ficou também muito mais barato colocar os planos em prática.

© Woman Trip
© Woman Trip

O Cartão de Vantagens Woman Trip oferece descontos em inúmeros estabelecimentos por todo o Brasil. São hotéis, locadora de carros, restaurantes e muitos outros… No final das contas, você faz uma economia que certamente pode te ajudar a transformar em realidade aquela viagem que nunca sai do papel. Além disso, tendo o Cartão de Vantagens, você pode participar de sorteios e promoções da Woman Trip e ter desconto em eventos e produtos da empresa.

Para solicitar o seu cartão é super simples. Basta acessar o website da Woman Trip e clicar em “CARTÃO” no menu principal. Ou, você pode clicar aqui! e ser direcionado para a página em questão. Aí é só preencher o formulário, ler e aceitar os termos de uso e escolher a forma de pagamento. O Cartão de Vantagens Woman Trip tem taxa semestral de R$40 ou, ainda, você pode optar pelo plano anual e pagará R$60. Para quem adora cair na estrada, vale a pena!

O meu Cartão de Vantagens Woman Trip chegou essa semana, e eu já estou doida para usá-lo e contar aqui no blog sobre a experiência!

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre essa nova iniciativa, dá uma olhada lá no site da Woman Trip (clique aqui!). E, se você ainda não se cadastrou na comunidade, não perde mais tempo. Acessa agora, faz o seu cadastro e me procura por lá! Vai ser muito bom bater um papo sobre viagens com você.

 

 

 

Post anterior

O primeiro dia em Paris - Abril/2015

Próximo Post

Onde ficar em Gramado? Conheça o Hotel Pousada Kaster!

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *