Festival Gastronômico de Israel desembarca no Restaurante Tarsila, em São Paulo.

Alguns eventos conseguem nos fazer viajar para longe sem precisar de passaporte… Assim é o Festival Gastronômico de Israel que, em sua 6ª edição, passará pelo Restaurante Tarsila, na região dos Jardins, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de Novembro.

As influências da gastronomia da Europa Oriental, da Antiga União Soviética e do Norte da África, somadas às delícias típicas árabes – como o húmus e o falafel – e aos frutos do mar provenientes do Mediterrâneo resultam na moderna, inusitada e saborosa culinária israelense. Enaltecendo essa grande miscigenação de sabores e texturas, o festival promete agradar o paladar dos mais exigentes com mais de 30 opções no cardápio, entre as quais se destacam as Coxas de Frango Recheadas, o Peixe Oriental Picante e, para os vegetarianos, Rolinhos de Berinjela e Tomate. O Mousse Crème Brulèe à base de chocolate é a pedida certa para terminar a noite com gostinho de quero mais.

Divulgação © Festival Gastronômico de Israel.
Divulgação © Festival Gastronômico de Israel.

Tradicionalmente realizado pelo InterContinental São Paulo em parceria com o Ministério do Turismo de Israel, o evento contará ainda com a presença dos renomados chefs Haim Grossbard e Nadav Cellman, ambos vindos diretamente da região. Bacana, né?

O Festival Gastronômico de Israel acontecerá sempre a partir das 20h no Restaurante Tarsila e será em formato de buffet (com entradas, pratos principais e sobremesas inclusos). O valor é de R$98 por pessoa.

O restaurante Tarsila fica localizado no lobby do hotel InterContinental São Paulo.

 

 

Serviço:

Restaurante Tarsila

Hotel InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1.123

Telefone para reservas: (11) 3179-2555.

 

 

* texto desenvolvido com auxílio da assessoria de imprensa do IHG – InterContinental Hotels Group.

Post Anterior

Patagônia no Verão? Conheça a Reserva Biológica Huilo Huilo.

Próximo Post

Fontana di Trevi reabre após 17 meses de reformas.