Um pulinho na Itália – linha Nestlé Gelato lança novos sabores.

Pistacchio e Panna Cotta são as novas apostas da marca que segue homenageando os sabores da Itália e encantando os consumidores brasileiros.

No último dia 22 de Fevereiro, o Imagina na Viagem foi convidado – junto a outros 4 blogueiros queridos: Diana (Histórias da Di), Isabela (The Life of Isa), Dayana (Seguindo Viagem) e Maurício (Aventureiros) -, para o lançamento dos dois novos sabores da linha Nestlé GelatoPistacchio e Panna Cotta – em uma sessão de cinema exclusiva no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

A linha de sorvetes premium da prestigiada marca é uma clara – e maravilhosa! – homenagem os sabores clássicos da Itália e já contava com os deliciosos Vaniglia, Limoncello, Caramelo Salato e Cioccolato Nero.
Mantendo a cremosidade e sabor suave e delicado que já são características da linha, chegam às prateleiras dois complementos de peso: Pistacchio e Panna Cotta. Os novos sabores vêm coroar a tradição italiana e agradar aos paladares mais exigentes.

Durante o lançamento, além de degustar os gelatos, tivemos a oportunidade de conhecer o diretor de sorvetes da Nestlé, Rogério Lopes, e ouvir um pouco mais sobre a marca. Pois bem, dizem que trabalhar com paixão é a receita para resultados positivos e sucesso profissional… E conversar com o Rogério foi como tirar a prova. É realmente bonito de ver o encantamento com o qual ele e sua equipe falam da linha, do processo de criação e produção dos gelatos. Toda essa admiração e prazer no ofício são, certamente, um dos pontos chave para o sucesso da marca que, no mercado há cerca de 1 ano, já acumula um número ímpar de consumidores fiéis e apaixonados.

IMG_2446É claro que, além do olhar atento e dedicado de um administrador, o sucesso no segmento gastronômico depende também de alguns outros elementos cruciais, os quais a equipe Nestlé não deixou de lado… A criação fica a cargo de uma equipe competente que tem por objetivo alcançar as melhores combinações de sabor e textura sem nunca perder de vista a tradição italiana. No caso do Pistacchio, por exemplo, foram necessárias provas de centenas de receitas e incontáveis ajustes para que se chegasse ao produto final. Valeu a pena! A preocupação em levar ao consumidor a melhor experiência também passa por um cuidadoso e delicado processo de produção que – com auxílio de uma logística de cair o queixo – garante que todos os sorvetes sejam feitos com cremede leite fresco e produtos de primeira qualidade. Ah, e com um adendo importante: sem a adição de ingredientes artificiais.
Para que se tenha uma ideia, basta dizer que os pistaches utilizado para a fabricação do gelato Pistacchio são originários da antiga pérsia e que as favas de baunilha presentes no gelato Panna Cotta são importadas do Madagascar.
Tudo isso para que o consumidor possa saborear com fidelidade o sabor da autêntica gelateria italiana. Palavra de quem, 4 dias depois do evento, embarcou para a Itália e experimentou – in loco – uma infinidade de gelatos.

Ficamos lisonjeados pelo convite e absolutamente apaixonados pelos produtos apresentados, além de muitíssimo bem impressionados com a beleza da campanha que pudemos ver em primeira mão. Os vídeos da campanha L’Arte Italiana serão veiculados em salas de cinema e na tv fechada e um aviso amigo: prepare-se! Vai ser impossível assistí-los sem ficar com água na boca.

Post Anterior

Bath - Uma pérola romana no interior da Inglaterra

Próximo Post

My Story Rossio - Hospedagem charmosa no coração lisboeta

Comentários

Deixe registrado seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.