Sobre

SOBRE O IMAGINA NA VIAGEM

O IMAGINA na VIAGEM é um canal de comunicação voltado ao turismo e assuntos afins. Nossa missão é produzir conteúdo de qualidade, capaz de auxiliar o leitor no planejamento de viagens, com dicas, relatos e informações práticas sobre os mais variados destinos pelo mundo.

Lançado em 2014, o IMAGINA na VIAGEM também está presente nas redes sociais – Instagram, Facebook, Snapchat – e alcança, atualmente, um público estimado de mais de 27 mil pessoas.

IMAGINA na VIAGEM é também um blog membro da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem e da ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem.

Em respeito ao leitor e prezando sempre pela transparência, nosso conteúdo contém opiniões e experiências 100% reais, vividas por sua autora ou colaboradores, além de matérias de cunho jornalístico (destacadas na seção “Notícias“). Publieditoriais e artigos provenientes de parcerias, press trip e etc. serão sempre – sem exceção – identificados como tal ao final do texto.

 

A AUTORA

Autora CírculoFormada em Cinema e pós-graduada em Jornalismo, Marina Heimer já trabalhou como produtora cinematográfica, fotógrafa, redatora, assessora de imprensa… Mas foi nas viagens – e contando sobre elas – que descobriu sua verdadeira paixão.

O apreço pela fotografia e pela comunicação e a vontade insaciável – quase um TOC – de conhecer o mundo e dividir suas experiências, serviram como inspiração e combustível no desenvolvimento do projeto IMAGINA na VIAGEM.

Atualmente, dedica-se em tempo integral ao trabalho de consultoria personalizada de viagens, bem como à pesquisa e geração de conteúdo para o blog e, com mais de uma dezena de países em sua bagagem, segue empenhada em acumular cada vez mais histórias para contar.

 

PARCERIAS

Para propostas de parcerias, entre em contato com o IMAGINA na VIAGEM através do email: contato@imaginanaviagem.com e encontraremos a melhor forma de divulgar o seu estabelecimento e/ou serviço.

 

Numa época em que muito se imaginou – #imaginanacopa #imaginanasolimpiadas – que tal agora começar a imaginar o que realmente importa? IMAGINA na VIAGEM!

Vem imaginar com a gente!